Parte 04 - Clássicos caseiros

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fala cambada!

Hoje serei rápido. Farei uma postagem mais no tipo diário mesmo.

Pulando vários acontecimentos da minha vida como um músico não só underground, mas under satan (piada interna rsrsr), vou falar rapidamente da fase atual da endorama.

Imaginem que uma boa parte de nossas gravações foram feitas por mim mesmo em um computador ultrapassado e lento (que por sinal, está sendo usado também para publicar isso). Imaginem uma pesquisa desenfreada para poder saber lidar com uma gravação profissional mesmo sem ter o hardware que sustente isso. Eu passei por maus momentos aqui nessa cadeira olhando pra essa tela. Mas eu consegui algo que me surpreendeu. O grande profissional que está mixando nosso disco, o João Damaceno, que trabalha com hardware adequado, achou as gravações de muito boa qualidade. Suas mixagens estão fazendo com que o que antes era impossível pra mim de um semprom.

Mas de qualquer forma, pude usar tudo o que aprendi até agora mixando outros trabalhos e obtendo tb uma qualidade muito boa.

Nosso próximo trabalho aqui será gravar o próximo disco da banda local Clássicos Eternos, uma banda muito doida de crossover que já fez muito barulho poraqui.

Bem, estamos correndo contra o tempo para que o disco fique pronto. Façam pensamento positivo!

http://tramavirtual.uol.com.br/img/content/band/f_5/14383.jpg?1234316991503
Capa de "as mais singelas canções de amor" da Clássicos Eternos. Não se engane pela capa, o som é bruto.

1 comentários:

Zamana, ô André! disse...

que buda diga axé!!!!

Postar um comentário